Aparecer

Aparecer

Toda ajuda é bem vinda.

Siga-nos no instagram

sábado, 27 de julho de 2013

O diretor de Cultura de Jucuruçu Dantas Souza: vem a público agradecer a todos que participaram da II CONFERÊNCIA DE CULTURA


AGRADECIMENTO AOS COLABORADORES E PARTICIPANTES DA II CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE CULTURA DE JUCURUÇU-BA 25/07/2013

Estimados colaboradores e participantes.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE JUCURUÇU / Secretaria de Educação, Esporte, Cultura e Lazer – DIRETORIA DE CULTURA, vem agradecer aos colaboradores e participantes da II CONFERÊNCIA DE CULTURA, pela atuação e participação em nosso evento, realizada no Auditório Municipal Valdemar José Nogueira no dia 25 de julho e que, foi um completo sucesso.

Tivemos um número significativo de participantes (218). Considerando-se as dificuldades centradas na distância, é justo que estejamos felizes e recompensados.

Agradecemos a todos que contribuíram direto e, ou indiretamente para o sucesso deste evento. Jamais teríamos condições de realizar o mesmo se não fosse o compromisso de todos que formaram essa grande equipe, culminando com a realização do Evento, que foi um sucesso. Por isso, essa nossa homenagem a todos.

Lembramos ainda que o objetivo maior era proporcionar um momento de socialização e discussão sobre as diversas ações culturais em nosso município, além de uma integração entre alunos – professores – artistas - políticos e representações das mais diversas áreas de nossa comunidade .

Sem dúvidas esse objetivo foi alcançado através das palestras, debates, discussões e contribuições dos Grupos de Trabalho. Atenciosamente,

Luiz Dantas — com Juniex Santos e Uberlândia Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.