Está presa na Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL), a jovem Marisa Lourindo Menezes, de 19 anos, moradora do Prado, essa que foi flagrada tentando entrar no presídio do Conjunto Penal (CP) com um aparelho celular introduzido na vagina.
As agentes penitenciárias responsáveis pela revista nas mulheres que visitam a prisão desconfiaram no nervosismo da jovem e quando iniciaram a investigação, imediatamente a suspeita confessou o crime.
No final da manhã desta quinta-feira (28), horas depois do flagrante, a pradense foi conduzida à Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL), onde acabou sendo formalizado o flagrante.
Além do celular a mulher também levava nas partes íntimas o carregador; aparelho seria entregue a detento
Questionada sobre quem receberia o celular a acusada confessou que seria o presidiário Wagner Alomba, que cumpre pena de 21 anos de reclusão. Após concluído o procedimento na Polícia Civil a jovem Marisa Lourindo Menezes, de 19 anos, vai ser levada novamente ao Conjunto Penal (CP), desta vez não como visitante, mas como presa, ficando à disposição da Justiça./TN
Nenhum comentário:
Postar um comentário