Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Itamaraju: PEOT impede tentativa de rebelião na Delegacia

Itamaraju - in - prsos - 2013-1124-1
Presos da cadeia local de Itamaraju provocaram uma tentativa de rebelião no início da noite deste domingo (24), no interior das alas A e B, das carceragens. Segundo informou a polícia, era por volta das 19hs, quando os detentos iniciaram uma gritaria, arremesso de objetos, chutando grades e ameaçando os policiais. O motim ocorreu após a falta de energia elétrica na cidade, o apagão gerou revolta.

A policia militar foi solicitada  e a 43ª CIPM encaminhou o PEOT (Pelotão de Emprego Operacional Tático), que com diversos artefatos de segurança, adentraram a unidade prisional e realizaram uma revista geral.
Itamaraju - in - prsos - 2013-1124-3
Durante a revista a polícia encontrou diversos objetos “armas artesanais”, 05 aparelhos de celular, 05 papelotes de cocaína, 01 bucha de maconha, 02 baterias de celulares, 01 carregador universal, além de um cachimbo artesanal para utilização de entorpecente.

Ainda de acordo com informações os presos foram colocados na área utilizada para banho de sol, enquanto a revista era realizada.
Itamaraju - in - presosss- 2013-11-24-4
O fato foi acompanhado pelo investigador plantonista Jackson Rosa, que também ouviu as reivindicações dos detentos.

O delegado titular Gean Nascimento foi informado sobre o motim, onde deverá solicitar transferência de alguns condenados para o Conjunto Prisional de Teixeira de Freitas, pois as celas ficaram completamente destruídas./Itamaraju Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.