Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Polícia Militar prende menor assassino confesso de Escritor e Poeta. Caso chocou a população Pradense

pradonoticia3
Um adolescente de 15 anos confessou ter assassinado o escritor e poeta (autor de três livros) Eustábio Jesus da Silva, de 66 anos, crime que chocou a população pradense, nas proximidades da praça do Mineiro,  no último dia (21) de novembro em  Prado. O homicídio aconteceu por volta das volta das 4h da madrugada no Bairro São Brás.
pradonoticia
Segundo o Boletim de Ocorrência, o menor ao perceber a presença da viatura da Polícia Militar do 4º Pelotão do Prado, o mesmo se evadiu do local e tentou dispersar algo, ao ser abordado foi encontrado em seu poder, 15 (quinze) pedras de uma substância conhecida como crack. O menor foi apreendido por volta das 18h30.
drogas
Ao ser questionado a respeito das drogas,  o menor acabou confessando que ele quem matou, Eustábio Jesus da Silva. Segundo “MENOR” ele teria se defendido após a vítima ter jogado o carro contra ele,  o mesmo relatou que correu atrás do carro, em seguida esperou  Eustábio  parar o automóvel e sair do carro, o menor ainda contou que  pegou um pedaço de madeira e resolveu matar o escritor.

O CRIME

Poeta de 66 anos, é assassinado a pauladas em Prado
carro
Um homem foi brutalmente assassinado a pauladas, na madrugada desta quinta-feira (21), por volta das 4h, no Bairro São Brás, nas proximidades da praça do Mineiro, em  Prado. A vítima trata-se do aposentado e poeta (autor de três livros) Eustábio Jesus da Silva, de 66 anos, que segundo informações teria estacionado seu carro Fiat Uno, com placa MQP 6073, licenciado em Itamaraju-BA, com um dos pneus furado na frente de uma Oficina de Bicicletas, quando um homem  não identificado teria  agredido o mesmo com várias pauladas na cabeça.

 O menor foi autuado por homicídio e tráfico de drogas, e levado para Delegacia Civil de Prado onde permanece  à disposição da Justiça./Prado Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.