Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

domingo, 24 de novembro de 2013

Valentão agride esposa grávida com pauladas na barriga e acaba preso em Prado

Após ser atacada pelo próprio companheiro a jovem grávida precisou ser socorrida ao Hospital l Fotos: Prado Online

Está preso na Delegacia da Polícia Civil do Prado, Sinval dos Santos Neves, de 40 anos, que por volta das 18h deste sábado (23), desferiu golpes com um pedaço de pau na região da barriga da própria esposa, uma menor de 17 anos, que está no oitavo mês de gestação.

Após a agressão a gestante foi socorrida por populares e levada para o Hospital Municipal de Prado. As últimas informações dão conta que a vítima foi socorrida para a Unidade Materno Infantil de Teixeira de Freitas (UMI), pois havia o risco da mesma ter o parto apressado por conta das pauladas. Pouco tempo depois os policiais militares do 4º Pelotão do Prado foram ao bairro São Brás, local da agressão e prenderam em flagrante o valentão. Ele foi levado à DEPOL do Prado, onde permanece à disposição da Justiça.
Agressor foi preso em flagrante por policiais militares e vai responder com base na Lei Maria da Penha

Como já havia noticiado o Teixeira News, nos últimos meses a pacata cidade do Prado tem vivido dias de extrema violência, envolvendo agressões, brigas, tráfico de drogas e execuções. Praticamente sem nenhuma estrutura a Polícia Civil local, na maioria das vezes precisa contar com a sorte para esclarecer alguns desses crimes./TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.