Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Nova Viçosa terminará o ano com grande investimento na educação

prod
Nova Viçosa terminará o ano de 2013 com um volumoso investimento de recursos em educação, fortalecendo a educação pública e gratuita de qualidade em um dos municípios que mais crescem no extremo sul da Bahia. A Prefeitura destaca que a educação de Nova Viçosa é uma das que mais evoluíram na região e a tendência que em 2014 o setor tenha ainda mais conquistas.

Escolas importantes foram inauguradas em Nova Viçosa, ampliando o número de vagas no ensino fundamental. Entre elas, destacamos a escola Laura Bandeira em Posto da Mata e Teones Soares, na sede de Nova Viçosa. Foram oferecidas mais de mil vagas para alunos com a abertura de novas escolas, o que propiciou também a contratação de mais professores e pessoal de apoio administrativo.

A atual administração também deu continuidade ao trabalho de reforma e ampliação de escolas, atingindo todas as unidades do município, ajudando a preservar e aumentar o número de estudantes nestas escolas. A merenda escolar foi ampliada e melhorada em todas as escolas, com o aprimoramento do cardápio. Outro ponto importante na educação de Nova Viçosa é o transporte escolar que está à disposição de todos os alunos do município.
prod1
Outro grande investimento do município foi a construção de novas creches em Nova Viçosa. Só em Posto da Mata três creches serão inauguradas ainda neste ano, oferecendo mil vagas e dando a certeza que as mães que trabalham poderão ter um lugar seguro pra deixar seus filhos. Na área de esporte e lazer, a Prefeitura finaliza a construção de um ginásio esportivo em Posto da Mata e Nova Viçosa./PORTALN3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.