Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Equipe do (CRAS) homenageia melhor idade de Jucuruçu

Mais uma ação do "CRAS" Centro de Referencia da Assistência Social, realizou-se mais um evento social 2014, em comemoração ao dia do idoso, nesta quarta feira dia 26-Fevereiro-2014 ás 16 h, no Auditório Valdemar José Nogueira, e na oportunidade comemorou-se também com todos os aniversariantes do mês de Janeiro e Fevereiro deste ano de 2014.
Presenças marcantes, com a participação dos idosos, com a presença da Secretária de Desenvolvimento Social, Núbia Cajaiba, a Coordenadora Eudenes Rocha, juntamente com sua equipe técnica das Assistentes Sociais, Lucimaria Marinho, Cliciane Assis, a psicóloga Michele Dias, e as Monitoras: Eronildes, Jaqueline, Vanusa, Leonice, e a Auxiliar Administrativo Vanielle e a Auxiliar de Serviços Gerais, Simone que tanto ajudou para que esse evento fosse realizado.
Toda a equipe do (CRAS) agradeceu a Prefeita Uberlândia, pelo apoio prestado que a mesma nunca mediu esforços para nos atender e encaminhar tudo da melhor forma possível, e que o mais só Deus para abençoá-la por tudo de melhor em nossos trabalhos realizados.
A Secretária de Desenvolvimento Social, Núbia Cajaiba, pediu para que as pessoas da melhor idade de Jucuruçu participassem mais, da oficina de artes, e nas suas considerações finais, ela falou que a prefeita Uberlândia está providenciando uma viagem com toda turma da melhor idade de Jucuruçu. O destino escolhido, ainda não foi revelado.
A Secretária, Núbia Cajaiba e os demais integrantes do (CRAS) finalizaram a festa com entrega de presentes, e essa linda mensagem para todos da melhor idade do município de Jucuruçu.
Idoso é quem tem o privilégio de viver uma longa vida… velho é quem perdeu a jovialidade. A idade causa a degenerescência das células… A velhice causa a degenerescência do espírito.
Você é idoso quando sonha… Você é velho quando apenas dorme. Você é idoso quando ainda aprende… Você é velho quando já nem ensina. Você é idoso quando se exercita… Você é velho quando somente descansa. Você é idoso quando tem planos… Você é velho quando só tem saudades. Para o idoso a vida se renova a cada dia que começa… Para o velho a vida se acaba a cada noite que termina.
Para o idoso o dia de hoje é o primeiro do resto de sua vida… Para os velhos todos os dias parecem o último de uma longa jornada. Para o idoso o calendário está repleto de amanhãs… para o velho o calendário só tem ontens. Que você, quando idoso, viva uma vida longa, mas que nunca fique velho.
Aproveitar a experiência dos anos já vividos, em sua longa existência, felizes ou sofridos. Quanto conhecimento retido no caminho, podendo ser passado com amor e carinho. Valorizemos o idoso aprendendo a respeitar, porque num belo dia a velhice vai nos achar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.