Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Robério Oliveira poderá ser 1º suplente de Senador da República pela Bahia

Robério Oliveira poderá ser 1º suplente de Senador da República pela Bahia
Prefeito de Eunápolis nas gestões 2005/2008 e 2009/2012 e atual secretário municipal de Relações Institucionais do município de Porto Seguro, onde sua esposa é prefeita (Claúdia Oliveira), Robério Oliveira (PSD), recebeu publicamente nesta terça-feira (25/02), em Salvador, o convite do secretário estadual de Infraestrrtura da Bahia, vice-governador Otto Alencar, para que ele faça parte da composição como 1º suplente de Senador da República na chapa que registrará a candidatura (de Otto) ao Senado Federal nas eleições estaduais deste ano na Bahia. 

O vice-governador Otto Alencar alegou que Robério Oliveira é um nome de respaldo na política baiana e trata-se de um homem preparado para assumir qualquer posto e seria do agrado do PSD em tê-lo na suplência da vaga que o partido almeja ocupar com a preferência popular do seu titular nas eleições de 2014. 

O ex-prefeito Robério Oliveira, que vinha ensaiando registrar sua candidatura a deputado federal, disse que se sente feliz pelo convite e lisonjeado pela lembrança tão oportuna. Mas, disse que só após o carnaval dará a resposta oficial ao líder maior do PSD na Bahia. Todo Senador da República possui dois vices-senadores, denominados de 1º suplente e 2º suplente, e pode ocupar o cargo no caso de licença ou falta do titular./TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.