Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Jucuruçu adquire mais sete veículos

A Prefeitura de Jucuruçu acaba de adquirir mais cinco veículos e duas motos, era incomum na administração passada a aquisição de veículos para auxiliar nos trabalhos da administração. E com incomum quero dizer não aconteceu.

Isso se deve a uma prática muito comum na politicagem, a locação de veículos com único intuito de comprar votos de formas consideradas ‘legais’. Simplesmente contratavam o motorista por valor “X” e o seu carro pelo “Y”, considerando o valor do carro muito acima de qualquer prestação veicular.
Um ato louvável da atual administradora é a aquisição de veículos. Ao todo já somam 14 carros e 3 motos. Nesta ultima semana foram adquiridos dois fiats vivace, uma caminhonete Fiat estrada, duas ambulâncias e 2 motos Honda bros.

É importante ressaltar que a compra foi efetuada com recursos próprios numa transação feita à vista. Bem diferente do que era feito pelo antigo administrador onde as poucas compras efetuadas eram feitas a prazo e muitas delas sequer foram totalmente sanadas.

Esses cinco veículos foram comprados em 25 de junho de 2013

Há um abismo entre politicar e administrar. Enfim, vemos hoje uma Administradora no poder. Chegou, encontrou toda casa revirada e aos poucos vem colocando as coisas no eixo mostrando que é sim, possível colocar as palavras política e honestidade na mesma frase./Informações: jucurucuonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.