Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Vereador de Porto Seguro Já no seu terceiro mandato Dilmo Santiago faz visita para rever amigos em Jucuruçu

Com o objetivo de conhecer, para melhor defender, o Vereador e pré-candidato do (PSB) a deputado estadual DILMO SANTIAGO, esteve neste domingo 23/02 no município de Jucuruçu, em reunião com a comunidade.
Dilmo Santiago, que já morou um bom tempo em Jucuruçu, então ele retornou a essa cidade para rever e fazer novas amizades, aqui ele mesmo disse que estava se sentindo em casa, e realmente os moradores de Jucuruçu tem um grande apreso por ele.
Mesmo em um curto tempo, Dilmo Santiago, fez algumas visitas, mas ele afirmou que em breve voltará aqui pra poder visitar todas as pessoas. E ele deixou um forte abraço para todos os seus amigos e amigas de Jucuruçu.
Dilmo Santiago, Vereador de Porto Seguro Já no seu terceiro mandato ele que é o irmão mais novo de frei Dílson. Eles estão juntos para fazer muito mais, pela a Bahia e todos os baianos
Dilmo Santiago parabenizou e desejou muita sorte para a prefeita Uberlândia, pra que ela possa continuar fazendo a sua administração e trazer mais progresso para esse povo que tanto sonha em dias melhores. Parabéns Jucuruçu, pelos seus 25 anos de vida própria. Um forte abraço do Vereador e pré-candidato a deputado estadual Dilmo Santiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.