Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 27 de março de 2015

Carro tomba com cinco pessoas na estrada de Cruzeiro do Sul, para Jucuruçu




O acidente aconteceu nesta sexta, feira 27/03, por volta das 7h 30, na estrada que liga Jucuruçu, a Cruzeiro do Sul, se trata de um veiculo Gol, cor vermelha, placa OQD – 7630, licenciado em Betim - MG.



Segundo o motorista, Josadaque Carlos da Silva, 29 anos de idade, ele mais quatro pessoas, entre elas uma criança de seis anos de idade, estavam vindo de Cruzeiro do sul para Jucuruçu.


O condutor contou que ele estava em uma velocidade de 60 km, quando der repente em uma curva na fazenda córrego da palmeira, que fica há dois quilômetros do distrito de Cruzeiro do Sul, ele acabou perdendo o controle do carro.


Por causa da areia, Josadaque, falou que ele passou direto, batendo-se em uma cerca de arame, em seguida tombou, ficando seu automóvel com os quatro pneus pra cima, a PM de Jucuruçu, esteve no local e fez a ocorrência.


Mesmo com o tombo violento do automóvel, ninguém teve ferimentos graves. Segundo o motorista, o erbegue ajudou bastante, e os livrou daquilo que tinha tudo para ser uma grande tragédia.

Um comentário:

  1. O ORGAO DE TRANSITO PRECISA AVERIGUAR COM MAIS ATENÇAO ESSE TRECHO DA
    DA ESTRADA PQ SEGUNDO O Q FIQUEI SABENDO OS ACIDENTES ESTAO FREQUENTE NESSE LOCA PRECISA SE DE PROVIDENCIAS IMEDIATAS ANTES Q CUSTE VIDAS...

    ResponderExcluir

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.