Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 27 de março de 2015

Morre em Vitória Espírito Santo, o grande amigo "Iran Moreira Lemos".



Faleceu na manhã  de quinta, feira, (26), Iran Carlos Moreira Lemos, 52 anos de idade, ele que estava realizando um passeio onde passaria em Vitória-ES, para rever parentes e amigos, e de lá seguiria para São Paulo.

Iran estava com grande entusiasmo para rever sua mãe, e  parentes,  a causa da morte de Iran Carlos Moreira Lemos, foi (AVC hemorrágico ou acidente vascular cerebral hemorrágico se dá pelo comprometimento de alguma artéria cerebral. Dizemos que o AVC é hemorrágico quando há o rompimento de um vaso cerebral, ocorrendo um sangramento (hemorragia) em algum ponto do sistema nervoso) Iran, que enfrentava um problema também de alcoolismo e tabagismo.

Iran, foi candidato a VEREADOR, no ano de  2012 = com o número 14633 / PTB , COLIGAÇÃO- JUCURUÇU É DE TODOS NÓS (PDT / PT / PTB / PMDB / PSB), Mas não conseguiu se eleger.

Iran deixa um grande legado, por ter sido uma pessoa muito prestativa, pois ele, por ser pedreiro ajudou muita gente em construções. Iran foi casado com Arleide Vieira, mas estava separado a um bom tempo, Iran deixa uma linda filha, Ana Paula Lemos, ela que tem um leque muito grande de amizade por todo município de Jucuruçu.

O corpo de Iran sairá de Vitória- ES - nesta sexta, feira, (27), e será velado no auditório municipal Valdemar José Nogueira, e será sepultado no cemitério jardim da saudade em Jucuruçu-Ba, até o momento a família não informou o horário do sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.