Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 25 de março de 2015

Jovem e avó são alvejados a tiros em atentado no Bairro Vila Vargas


baleado

Teixeira de Freitas: Na noite desta terça-feira, 24 de março, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada através da Central, para atender a uma ocorrência de homicídio. Os militares se dirigiram até a Rua Abílio Alves Fernandes, no Bairro Vila Vargas. Chegando ao local, o fato foi confirmado: um jovem e a sua avó foram alvejados a tiros.

O jovem foi identificado como sendo Warley Wambasther Macena Pires, 19 anos de idade, morador do referido endereço. Warley foi atingido com um tiro no quadril e a avó levou um tiro de raspão na perna. A idosa foi identificada como sendo Ana Rapina Sá, 58 anos de idade. Os dois foram socorridos ao HMTF e o estado de saúde do Warley é considerado grave.

A idosa foi medicada e liberada. Warley foi preso no último dia 09 de março, juntamente com outro jovem, no Bairro Monte Castelo, portando um simulacro de arma de fogo. O delegado titular, Kleber Gonçalves, e sua equipe do SILC deram início às investigações. Um projetil foi encontrado pela Polícia Militar no local e entregue ao delegado.


Guarnições da Polícia Militar estão fazendo rondas nas imediações na tentativa de localizar os atiradores, mas, até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso. Um inquérito policial já foi instaurado./liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.