Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 25 de março de 2015

Jovem é executado com 7 tiros em Teixeira de Freitas


20150324_165016_resized

O homicídio com característica de execução aconteceu na tarde desta terça-feira, dia 24 de março, numa região de difícil acesso entre os bairros Liberdade I e II, na região sul de Teixeira de Freitas e a vítima foi identificada como  Mábio Sáimon Nunes Dutra, de 21 anos, abatido com sete disparos de arma de fogo.

20150324_165145_resized

Como o local onde aconteceu o crime possui um acesso complicado para veículo a polícia acredita que o assassino tenha seguido a vítima a pé, ou estado em sua companhia, até conseguir efetuar os disparos.

Jovem de 21 anos é morto a tiros em plena luz do dia em Teixeira de Freitas

Sabe-se apenas que alguns moradores ouviram os tiros e quando conseguiram chegar à área, que é uma manga, perceberam o rapaz caído e já sem sinais vitais. Primeiro a Polícia Militar foi avisada sobre o assassinato e na sequência a informação acabou repassada para a Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica (DTP).

O delegado Kleber Gonçalves este no lugar, acompanhou o levantamento cadavérico e informou a instauração de inquérito policial para investigar o crime.

dsc09931dsc09934dsc09925

 Após a perícia de local a cargo do perito criminal Manuel Gomes Garrido, foi autorizada a remoção do corpo ao IML para exames de necropsia. Motivação e autoria do homicídio são desconhecidas./TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.