Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

domingo, 22 de março de 2015

Corpo em decomposição é encontrado próximo a uma represa em Teixeira de Freitas




Teixeira de Freitas: Na manhã deste sábado, 21 de março, a Central de Polícia Militar foi informada via 190, para atender a uma ocorrência de um corpo que foi encontrado às margens de uma represa, no Rancho Novo Paraíso. Uma guarnição se deslocou até o local, e lá chegando, confirmaram a veracidade do fato, e encontraram um corpo de um homem em estado avançado de decomposição.

A Polícia Civil foi acionada, e o delegado do SILC, Kleber Gonçalves, realizou o levantamento cadavérico. Devido ao estado avançado de decomposição do corpo, o delegado não solicitou perícia no local. Sua equipe realizou buscas no local e nas proximidades. Uma equipe do DPT removeu o corpo ao IML de Teixeira de Freitas, onde foi necropsiado pela médica legista, Drª. Fabíola Deppizol.


Após exames e análise, não foi possível identificar a causa da morte, mas que possivelmente tenha sido afogamento. O corpo permanecerá na geladeira do necrotério, onde estará disponível para possíveis exames de DNA, que determinarão sua identificação. O delegado pede para que se alguém tenha algum familiar desaparecido, que procure o DPT de Teixeira de Freitas e solicite o exame.

Delegacias da região serão informadas sobre o ocorrido, e qualquer informação poderá ser passada pelos telefones 197 Polícia Civil e 190 Polícia Militar./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.