Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 25 de março de 2015

Pistoleiros cercam casa e executam jovem com tiros de pistola em Itamaraju


Pistoleiros cercam casa e executam jovem com tiros de pistola em Itamaraju

O homicídio característico de execução aconteceu na madrugada desta quarta-feira, dia 25 de março e a vítima foi Odair da Conceição Santos, de 21 anos, atacado com 6 disparos de pistola ponto 40, numa casa onde teria acabado de pedir abrigo, na rua Mantiqueira, bairro Itatiaia, na região leste de Itamaraju.

Segundo moradores próximos de onde aconteceu o crime, Odair tinha chegado há pouco tempo no lugar, onde pediu abrigo aos donos da residência, que teriam aceitado e na madrugada desta quarta, dia 25, homens teriam chegado em um veículo, ainda não identificado, sendo que pelo menos dois deles ficaram próximos à porta da frente e o assassino armado arrombou a porta dos fundos.

De imediato o pistoleiro procurou pelo jovem e assim que o encontrou, efetuou vários disparos à queima rouba. A morte foi quase instantânea. Próximo ao corpo a polícia encontrou dois estojos de pistola Ponto 40 e após o levantamento cadavérico a cargo do investigador Sérgio Adriano, o auxiliar de necropsia Anderson Barbosa removeu o corpo ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML) para exames de necropsia.

Informações dão conta que o jovem morto seria foragido, já que não havia retornado à prisão após ser beneficiado com o indulto de Natal, em dezembro do ano passado. Ainda não foi informado o lugar onde ele estaria preso.


A delegada Dilma Maria França, titular da Polícia Civil de Itamaraju, trabalha com duas hipóteses iniciais para a ocorrência do crime, sendo acerto de contas ou dívidas com traficantes de drogas, apesar de não ser descartada nenhuma outra possibilidade, já que as investigações ainda estão na fase preliminar./TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.