Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 26 de março de 2015

Grave acidente na BA 290 entre caminhonete e ambulância deixa 05 feridos entre eles um bebê



Teixeira de Freitas: Um grave acidente na manhã desta quarta-feira, 25 de março, na BA 290, que liga Teixeira de Freitas a Alcobaça, deixou 05 pessoas feridas. O acidente, envolvendo uma caminhonete Nissan/Frontier 4x2 SE, de cor cinza, placa policial HAK 0326, que seguia sentido a Alcobaça, e tentou realizar uma manobra de retorno, momento em que colidiu com uma ambulância da Secretaria Municipal de Alcobaça, placa policial NTL 6028, que seguia de Teixeira para Alcobaça.

Acidente com ambulância de Alcobaça deixa cinco feridos na BA-290, em Teixeira de Freitas

Na caminhonete estava apenas o motorista, que nada sofreu, já a ambulância, além do motorista identificado como Romário, seguia viagem mais 05 pessoas. No banco do carona, uma moça, e na parte traseira uma mãe com uma criança recém-nascida, que havia recebido alta na manhã de hoje da UMMI, o seu esposo e a avó da criança. Logo após o acidente o SAMU foi acionado e duas unidades móveis estiveram no local, onde socorreram as vítimas ao HMTF e a criança recém-nascida a UMMI.


A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e uma guarnição compareceu ao local para realizar os procedimentos de praxe, assim como a identificação dos envolvidos e das vítimas. O motorista da ambulância, que além de escoriações teve uma forte pancada do lado esquerdo do rosto, disse que não teve como evitar o acidente, pois o motorista da caminhonete realizou uma manobra de retorno, invadindo a pista a pista, provocando o acidente./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.