Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Brasil vence Venezuela por 3 a 1 na Arena Castelão




O Brasil venceu a Venezuela pelo placar de 3 a 1, na noite desta terça-feira (13), na segunda rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, em partida realizada na Arena Castelão, em Fortaleza. Com o resultado, a equipe de Dunga conquistou os três primeiros pontos na competição e chegou à quinta colocação do torneio.

Os gols foram marcados pelo meia Willian, ainda na primeira etapa, e no segundo tempo Christian descontou para a Venezuela e Ricardo Oliveira definiu o placar para o Brasil.

O Jogo

Antes do primeiro minuto de partida, Luiz Gustavo fez o desarme na saída de bola da equipe Venezuelana e Willian recebeu, avançou e bateu para abrir o placar da partida aos 40 segundos de jogo. Brasil 1 a 0.

O Brasil seguiu marcando forte e tomou alguns sustos da Venezuela, mas Alisson defendeu a meta brasileira.

Após cruzamento na área brasileira, o venezuelano Rondón dividiu pelo alto com Filipe Luis, mas ninguém alcançou, e a bola saiu pela linha de fundo.

Aos 12 minutos, o Brasil quase ampliou o placar. Filipe Luis recebeu grande bola de Willian e, de primeira, cruzou para Ricardo Oliveira. O atacante também finalizou sem dominar e parou nas mãos do goleiro Baroja.

O Brasil conseguiu manter boa posse de bola e segurou a Venezuela no seu campo defensivo por grande parte da primeira etapa.

No fim do primeiro tempo, o meia do Chelsea voltou a balançar as redes venezuelanas. Filipe Luis, em excelente jogada pela esquerda, passou por dois adversários e rolou para o meio. Oscar fez o corta luz, sem tocar na bola, e Willian dominou antes de acertar o canto de Baroja. Brasil 2 a 0.

A Venezuela fez duas alterações para o segundo tempo. O meio campista Figuera entrou no lugar de Ronald Vargas e Alejandro Guerra deu lugar para Jhon Murillo.

As alterações não surtiram o efeito desejado pelo técnico Noel Sanvicente e o Brasil seguiu trocando passes de maneira ofensiva no início do segundo tempo.

Aos 7 minutos, Douglas Costa fez boa jogada pela lado esquerdo e acertou o travessão do goleiro venezuelano. Na sequência da jogada, Luiz Gustavo finalizou para fora.

Aos 18 minutos, após cobrança de escanteio a Venezuela chegou ao gol. A bola foi desviada de cabeça e Christian Santos apareceu livre na pequena área para marcar. Brasil 2 a 1 Venezuela.

Logo após o gol, o técnico Dunga tirou Oscar e colocou Lucas Lima. O meia do Chelsea saiu vaiado de campo após fraco desempenho.

Aos 28 minutos, o Brasi voltou a ampliar. Após cruzamento de Douglas Costa o camisa 9 Ricardo Oliveira cabeceou para o fundo das redes de Baroja. Brasil 3 a 1.

Após dar o passe para o terceiro gol, Douglas Costa foi substituído por Kaká.

O Brasil segurou a vitória sem mais sustos e conquistou os três primeiros pontos nas Eliminatórias e alcançou a quinta colocação.

O Brasil volta a campo pelas Eliminatórias Sul-Americana no dia 13 de novembro, na Argentina, contra a Seleção Argentina, que tem apenas 1 ponto e ainda não marcou gol na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.