Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 11 de outubro de 2015

Jovem de 20 anos e membro da IDERP morre afogada em Teixeira de Freitas





Teixeira de Freitas: Neste domingo, 11 de outubro, véspera do feriado do Dia das Crianças e também da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, o domingo foi marcado pela triste notícia do afogamento de Juliana Cruz da Silva, 20 anos de idade, moradora da Rua Nossa Senhora Aparecida, no Bsirro Bom Jesus. O fato aconteceu por volta das 13h30, no Rio Itanhém, no Bairro Colina Verde.

De acordo com outros banhistas, Juliana tomava banho no local, conhecido como "Bomba de Babi", em companhia do seu marido. Ainda segundo relatos, o casal começou a se afogar, um homem que viu a cena, pulou na água e conseguiu salvar o esposo de Juliana. O mesmo tentou voltar para a água, mas, não conseguiu mais visualizar a jovem. A Central de Polícia Militar foi acionada, e comunicou ao Corpo de Bombeiros que se deslocou até o local, onde iniciou as buscas.

Quando a equipe se preparava para iniciar os trabalhos, foi informada de que pescadores já haviam localizado e retirado o corpo da jovem da água. O DPT foi acionado e esteve no local, onde removeu o corpo da jovem ao IML, onde passará por necropsia. A suspeita é que Juliana teria se afogado, e o marido foi tentar ajudar, e começou a afogar também. Segundo membros da IDERP, a Juliana estava casada há apenas 06 meses. 


O marido de Juliana foi levado para o HMTF, pois segundo relatos, o mesmo ingeriu muita água. No hospital, o marido confirmou a morte da esposa e entrou em desespero. O caso será registrado na sede da 8ª COORPIN e apresentado à delegada plantonista, Waldiza Fernandes, que irá instaurar inquérito policial para apurar o caso./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.