Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 17 de outubro de 2015

Jovem é assassinado a sangue frio no centro de Itamaraju.



Uma barbaridade chocou os comerciantes e transeuntes na Praça Nações Unidas em Itamaraju por volta das 17:40h dessa sexta-feira (16). Um assassinato a sangue frio ceifou a vida de Claudio Vinicius Santos Sena de aproximadamente 17 anos de idade vulgo Gigante, morador do conjunto habitacional Italage.

Durante o assassinato o autor, sozinho na cena do crime, tranqüilo se aproximou da vítima que estava em companhia de outro menor, e disparou três vezes. No momento todo mundo se assustou, dezenas de pessoas começaram a correr, alguns em direção a vítima outros em direção ao autor, sem bem saber o que estavam fazendo ou se estavam simplesmente com o objetivo de se proteger.

A vítima de apelido Gigante chegou a correr por cerca de 15 metros do local dos disparos e caiu, agonizando e morreu 20 minutos após os disparos. A Polícia foi acionada e rapidamente chegou. O SAMU também foi acionado e lá não apareceu, segundo o solicitante moto taxista, ele ligou duas vezes para o socorro.

Dois tiros atingiram a vítima, um no braço esquerdo e o outro tiro atingiu a costela região debaixo do braço. O parceiro da vítima, menor de 16 anos relatou que eles teriam vindo ao centro para comprar um boné e afirmou não ter participado de alguma ação delituosa. O corpo da vítima foi encaminhada para o IML de Itamaraju através do auxiliar de necropsia Anderson Barbosa. Por Carlos Figueredo./ Radar830

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.