Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 17 de outubro de 2015

Corpo dilacerado: Homem é assassinado com requintes de crueldade em Nova Lídice



Medeiros Neto: No fim da tarde desta sexta-feira, 16 de outubro, moradores do distrito de Nova Lídice, encontraram um corpo do sexo masculino, caído a cerca de 1km do distrito, às margens de um rio que corta o distrito. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, onde confirmou o fato e informou o caso a Polícia Civil. O delegado titular de Medeiros Neto, Sanney Simões, e sua equipe se deslocaram até o local, onde foi realizado o levantamento cadavérico. Como o corpo apresentava sinais de morte violenta, o delegado solicitou pericia.

O Departamento de Policia Técnica de Teixeira de Freitas se deslocou até o local e uma equipe de peritos realizaram os exames periciais no local de ação violenta (homicídio). A vitima foi identificada como sendo, Aldenilson Fernandes Souza, 23 anos de idade, natural de Teixeira de Freitas. Durante os trabalhos periciais, os peritos Paulo Libório e Pedro Paulo encontraram diversas perfurações pelo corpo de Aldenilson. As perfurações, bem comuns em crimes de extremo ódio e violência, estavam distribuídas pelo pescoço, costas, braços, tórax e região abdominal da vítima.

Algumas perfurações apresentavam, segundo a perícia, marcas típicas de quando há a intenção de cortar ou arrancar algo. Mesmo com a competência dos peritos, não foi possível determinar a quantidade de golpes que a vítima recebeu, mas, segundo os peritos, possivelmente mais de 20 facadas foram desferidas. Durante a perícia foram encontrados dentro da bermuda da vítima, diversos aparelhos eletrônicos (celulares, câmeras), material que foi apreendido e entregue ao delegado. O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas.

Um inquérito policial será instaurado para investigar autoria e motivação do crime. De acordo com informações da Polícia, a vítima possui passagem pela policia, e foi preso em Teixeira de Freitas por envolvimento com o tráfico de drogas./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.