Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Mulher presa por agredir vendedora à vassouradas tenta sacar arma de policial militar


A vendedora Iliziene Santos Amorim, 43 anos, que possui um ‘carrinho de requeijão’ na Praça Castelo Branco, nos fundos do terminal rodoviário de Itamaraju, foi agredida a golpes de vassoura, nessa segunda-feira, dia 12. A agressora, que não tinha sido identificada até o fechamento dessa matéria, não possui documentos pessoais e aparentava características de transtornos mentais. Ela resistiu a prisão e ainda tentou sacar a arma de um policial militar que tentava contê-la.


A agressão ocorreu por volta das 10h. A vítima apresentava lesões expostas no rosto, nas pernas e braços e foi atendida pelo Samu, encaminhada ao HMI – Hospital Municipal de Itamaraju – e passa bem. Já a agressora, foi contida por uma guarnição da polícia militar, acionada por populares que presenciaram o crime. Ela enfrentou os policiais militares, demonstrando estado de insanidade mental, e ainda tentou pegar a arma de fogo de um dos policiais.

A agressora encontra-se detida na Delegacia da Polícia Civil local, a disposição da delegada titular Rosangela Souza./radar830

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.