Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Em Jucuruçu, Rui entrega unidade de saúde e autoriza novas obras


Saúde Sem Fronteiras chega ao município de Jucuruçu

O programa Saúde Sem Fronteiras, rastreamento do câncer de mama, chega nesta sexta-feira, e segue até o dia 16, ao município de Jucuruçu, na região sul do Estado. O governador Rui Costa participa do lançamento, às nove e meia da manhã.

A estratégia é realizada através de exames de mamografia em atendimentos feitos por unidades móveis. São atendidas mulheres de 50 a 69 anos. Está é a primeira fase do programa, que beneficia regiões com dificuldades em atendimentos médicos. O programa é uma ferramenta de acesso da mulher às ações de prevenção, diagnóstico e tratamento do câncer de mama. Aquelas detectadas com imagens inconclusivas são encaminhadas para a segunda etapa.


Ainda na cidade, o governador entrega a recuperação e pavimentação da BA-284, no trecho que liga a BR-101 a Itamaraju e ao distrito de Nova Alegria, em Jucuruçu. Foram investidos vinte e nove milhões e meio de Reais. Ele inaugura ainda a Unidade Básica de Saúde Idílica Pereira, na sede do município, e assina ordem de serviço para construção de sistema de abastecimento de água no povoado de Coqueiro. Em seguida, Rui visita o Colégio Estadual Antônio Carlos Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.