Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

domingo, 6 de dezembro de 2015

PM prende capixaba após agredir a mãe e encontra “maconha” em seu quarto



Mucuri: Por volta das 21h00 do último sábado, 05 de dezembro, policiais militares da 89ª Companhia Independente de Polícia Militar de Mucuri, recebeu uma denúncia de dano e agressão no, Bairro Pôr do Sol. Uma guarnição se deslocou até a Rua Acácia, no referido bairro, onde confirmou o fato, e foi recebida por uma senhora, a qual disse ao militares, que o causador de toda a confusão era o seu filho. A mesma então acompanhou os militares até o interior da sua residência, onde mostrou aos militares, o que seu filho aprontou.

Os militares encontraram alguns eletrodomésticos quebrados. A guarnição, com a autorização da genitora do agressor, realizou buscas no quarto do acusado, e dentro do guarda-roupa encontrou uma meia contendo 01 porção de “maconha” prensada, e pesando aproximadamente 44 gramas, momento em que o agressor e dono da droga recebeu voz de prisão. Trata-se de Fabiano Almeida da Silva, 18 anos de idade, natural de Pedro Canário/ES e que reside com a mãe no endereço citado.


Após ser preso, Fabiano disse aos militares que é usuário de drogas. Ele foi conduzido juntamente com o material encontrado à sede da 8ª COORPIN, onde foi apresentado ao delegado do plantão regional, Maderson Souza. O delegado ouviu os militares e neste domingo irá ouvir Fabiano, que deverá ser indiciado por lesão corporal e assinar um TCO, já que se diz usuário de drogas.//Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.