Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

domingo, 6 de dezembro de 2015

Mulher de Eunápolis que visitaria a namorada no CPTF é presa com celular nas partes íntimas


Mulher de Eunápolis que visitaria a namorada no CPTF é presa com celular nas partes íntimas

A prisão aconteceu na tarde deste domingo, dia 6 de dezembro, quando Caroline Santos Oliveira, de 18 anos, moradora da rua Beija Flor, bairro Alecrim II, em Eunápolis, chegou ao setor de revista do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, dizendo que pretendia visitar a sua namorada, Luana de Jesus Nascimento, matrícula 4590, que está presa na unidade após ser condenada por tráfico de drogas.

De imediato os agentes penitenciários desconfiaram do nervosismo apresentado por Caroline e a encaminharam ao setor de revista pessoal, onde agentes femininas, através dos procedimentos patrões, encontraram um aparelho celular LG, com bateria e chip, que estava escondido nas partes íntimas da acusada. Com a descoberta a jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhada à sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada Maria Luiza Ribeiro, de plantão na unidade.

intimasd1

As últimas informações dão conta que a eunapolitana foi ouvida e irá responder em liberdade a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), enquanto a detenta que receberia o aparelho será enquadrada em um processo disciplinar interno, podendo ficar por até três meses sem receber nenhuma visita./TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.