Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

domingo, 6 de dezembro de 2015

Dupla acusada de assaltos é presa e polícia recupera celulares em Teixeira de Freitas



Dupla acusada de assaltos é presa e polícia recupera celulares em Teixeira de Freitas

Na noite desta sexta-feira, dia 4 de dezembro, por volta das 22h, policiais da Cipe-Mata Atlântica, prenderam e apresentaram à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, Adriano Souza Salgado, de 25 anos, morador da rua Radialista Ivan Rocha, no bairro Redenção e Roberto Santos Viana, 37, que relatou ser oriundo da cidade de Medeiros Neto.

Segundo os policiais que efetuaram a prisão, eles realizavam rondas no bairro Redenção, quando avistaram os suspeitos em um motocicleta Yamaha YBR 125, modelo Factor, de cor azul, placa JRX-7898, licenciada de Alcobaça. Na abordagem os militares encontraram em posse de Adriano, 01 aparelho celular Samsung, 01  aparelho celular Nokia, além de R$ 88 em espécie, enquanto Roberto estava com 04 aparelhos celulares e 04 pedras de crack. Os equipamentos não possuem notas fiscais e segundo a polícia são oriundos de roubos.

Durante depoimento ao delegado Maderson Dias, de plantão na noite desta sexta-feira (4) na sede da 8ª Coorpin, os elementos assumiram que cometeram alguns assaltos na cidade, tendo como vítimas donos de aparelhos celulares e um deles [Roberto] ainda admitiu ser o arrombador de um caminhão baú, pertencente a uma loja de móveis da cidade, crime ocorrido no último dia 29 de novembro, quando produtos eletrônicos foram furtados do interior da carga. Após a oitiva os dois foram indiciados por roubo e tráfico de drogas e permaneceram presos à disposição da Justiça./TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.