Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Jovens confessam morte do Secretário de Meio Ambiente de São Mateus


 Jovens confessam morte do Secretário de Meio Ambiente de São Mateus

Os dois jovens que foram encontrados com o carro do secretário de Meio Ambiente de São Mateus, Antenor Malverdi Filho, desaparecido desde a noite de sexta-feira, confessaram à Polícia Civil que assassinaram a vítima. Neste domingo (6), um dos suspeitos acompanhou os policiais até o local onde o corpo foi enterrado, no município de Nova Venécia. O corpo do secretário segue para o Serviço Médico Legal de Linhares para posterior liberação dos familiares para velório e sepultamento.

De acordo com o delegado plantonista de Barra de São Francisco, Tarsis Morais Gondim, os suspeitos, identificados como Fabio Rocha Ferreira, 21 anos, e Daniel Ahnert, 18, queriam roubar o carro e o dinheiro do secretário. Para Gondim, o crime foi premeditado. "Aparentemente, Fábio e o secretário se conheciam. Eles foram a um bar em Nova Venécia com Daniel. Depois que saíram do estabelecimento, a aproximadamente um quilômetro de distância, Daniel deu um "mata leão" por trás da vítima enquanto Fábio aplicava socos e chutes. Quando o secretário caiu no chão, Fábio o enforcou com um cinto".

Os suspeitos colocaram o corpo do secretário no porta-malas e depois o enterraram em uma cova rasa num terreno. No dia seguinte (sábado), Fabio, Daniel e um adolescente de 16 anos negociaram o veículo da vítima, um Ônix branco, com um morador no bairro Benedita Monteiro, em Ecoporanga. Eles trocaram o Onix pelo carro do morador, um Gol preto.

Desconfiado, pois achou o negócio "fácil demais", o morador ligou para a Polícia Militar. Os suspeitos retornaram, por volta das 19 horas, para desfazer a troca, mas acabaram detidos. Um deles alegou que o Gol já tinha sido dele. Os três foram encaminhados para a delegacia de Barra de São Francisco./Gazeta Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.