Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Silêncio total sobre projeto que tratava da redução de salários de vereadores do Prado



Ninguém comentou o projeto de redução dos subsídios (salários) dos vereadores do município do Prado. Na sessão do último dia 1º de dezembro, Felipe Tavares Marinho (PTC) apresentou a proposta para reduzir em um salário mínimo o salário dos próximos vereadores, eleitos para o cargo na legislatura 2017-2020.

Esse era um dos dos assuntos mais esperados, inclusive pelos próprios vereadores, já que o tema é de interesse popular e a expectativa era de plenário da Câmara Municipal de Vereadores do Prado completamente lotado.

Na sessão desta terça-feira, dia 08, nenhum vereador se manifestou. Ninguém quis falar sobre o assunto. Ninguém sequer usou a palavra – como sempre fazem. Os palavras não corresponderam aos fatos.

Quem poderia e deveria cobrar não estava lá. O povo? Ah, esse é o grande culpado e tem o representante que merece. Noutras cidades onde o tema foi discutido, as manobras foram combatidas com muita manifestação popular e os vereadores que opinaram contra os interesses do povo precisaram ser escoltados pela polícia.

Em Prado, o que houve? Ninguém foi lá acompanhar esse ou outros projetos. Resultado: o próprio povo não está interessado com ele mesmo, então seriam os vereadores quem deveria se preocupar? A resposta pra essa pergunta está no dia-a-dia da política brasileira./primeirojornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.