Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Parceria entre Governo do Estado e Jucuruçu contempla município com dezenas de obras e serviços



A visita do governador Rui Costa (PT), ao município de Jucuruçu, nessa sexta-feira, dia 11 de dezembro, não terá o único objetivo de inaugurar a primeira etapa da obra de asfaltamento da rodovia BA-284, que liga os municípios de Itamaraju e Jucuruçu. Segundo a prefeita Uberlândia Pereira, na ocasião, o governador também vai assinar a ordem de serviço de mais 30 Km de asfalto, entre Nova Alegria e o distrito de Pau D’Alho, e a ordem de serviço da obra de construção do sistema de abastecimento de água do distrito de Coqueiro, que sanará, por definitivo, o problema de água potável que a comunidade enfrenta há décadas.


Em entrevista ao radialista Cona San, na Rádio Extremo Sul AM, de Itamaraju, nessa segunda-feira, dia 07, Uberlândia lembrou que o governador também inaugurará o Posto de Saúde da Família, construído com recursos do governo federal e obras de pavimentação de ruas realizadas nos últimos dois anos. “Jucuruçu só tem motivos para sorrir nesse Natal, afinal de contas, a visita do governador, numa crise dessas que o país vive, inaugurando obras e assinando ordem de serviço para outras benfeitorias, é de se encher o coração de muita alegria”.


A prefeita ainda lembrou que encontrou o município de Jucuruçu quebrado, com salários de funcionários atrasados, dívidas com a Previdência Social, dívidas com a Embasa e a Coelba, contas bancárias bloqueadas pela justiça, contas da antiga gestão reprovadas pelo TCM e, mais recentemente, também pela Câmara de Vereadores. “Hoje nós temos pagamentos em dia, valorização dos professores, transporte escolar regular, merenda nas escolas, contas aprovadas pelo TCM. Felizmente hoje vivemos o nosso melhor momento da história do município”, afirmou a prefeita.


Antes de encerrar a entrevista, Uberlândia lembrou outros benefícios que o Governo do Estado tem possibilitado ao município de Jucuruçu. “Recentemente tivemos um mutirão de glaucoma, onde fizemos 400 exames e diagnosticamos 145 casos da doença. Todos os pacientes estão recebendo amplo tratamento custeado pelo Governo do Estado. A partir do dia 11, junto com a visita do governador, estaremos também recebendo um mutirão de mamografia, que realizará mais de 700 exames para rastreamento do câncer de mama. Isso é uma ação do governador em parceira com o município, que nós não podemos deixar de agradecer”, afirmou./radar830

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.