Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sábado, 2 de julho de 2016

Damião Alves vem a público agradecer a todos os colaboradores e ao mesmo tempo dizer que passa bem

Damião Alves vem á público em um lindo gesto de reconhecimento 
agradecer a todas as pessoas que o ajudaram  


Amigos e Amigas. Neste momento venho expressar minha felicidade agradecendo primeiramente os médicos dos médicos que é nosso Deus que usou a mão de cada um profissional daqui desse hospital para ter feito de minha cirurgia um sucesso tudo ocorreu bem. 

Obrigado as pessoas anjos de Deus que esteve ao meu lado firme em orações e também numa grande corrente de solidariedade e amor ao próximo numa grande campanha onde mim deram essa oportunidade de realizar essa cirurgia.

 Muito obrigado a cada uma guerreiras e guerreiros que mobilizaram essa campanha vocês foram minha voz e o povo falou estamos com vocês. Aos patrocinadores e colaboradores vocês vão receber em dobro porque Deus é fiel. Agora Jucuruçu e toda região e aos meus amigos de perto e longe vocês deram um show de solidariedade obrigado de coração a cada oferta ganhada de muita gente pouca ou muita, mas teve o mesmo valor para mim, o maior valor eu tive de cada um de vocês que foi a força de vontade que mim fez neste momento está no quarto repousando de uma grande cirurgia a qual passo muito bem graças à Deus . 

Finalizo agradecendo a cada Igreja e pastores e padres que firam campanhas e corrente de orações em meu favor .vcs pediram assim como eu e Jesus Cristo ouviu o nosso clamor. Minha mãe Dona Alzira a minha felicidade e à mesma da senhora neste momento obrigada guerreira por tudo, aos meus irmãos e familiares vcs foram muito importante nessa minha caminhada valeu por tudo, minha família aqui de São Paulo não tenho palavras para descrever essa tamanha generosidade e cuidados comigo, agora e na enfermidade que agente sabe o verdadeiro amor das pessoas falo com muito carinho dos meus filhos Jhonnata e Pablo Vinicius . o primeiro passo eu venci agora resta os 45 dias de tratamento e acompanhamento médico ainda mas já sou um vitorioso pra honra e a glória de Deus. Obrigado.

Obrigada minha prima Lyne Lyny Alves também. Que Deus esteja no coração de todos vocês. Obrigado as pessoas anjos de Deus que esteve ao meu lado firme em orações e também numa grande corrente de solidariedade e amor ao próximo numa grande campanha onde mim deram essa oportunidade de realizar essa cirurgia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.