Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Eunápolios: Multidão participa de inauguração do Comitê de Robério Oliveira


Foto: Devanir Manzoli e J. Góis

Na noite desta sexta-feira, 26/08, na BR 367, milhares de pessoas se reuniram na Inauguração do Comitê Central para largada da campanha de Robério Oliveira (PSD) e Flávio Baiôco (PTN), candidatos a prefeito e vice de Eunápolis. Acompanhados do deputado federal, Ronaldo Carletto (PP) e de Larissa Oliveira, que representava Claudia Oliveira (PSD), prefeita de Porto Seguro, os candidatos foram recebidos com muitos abraços.

Foto: Devanir Manzoli e J. Góis

Emoção e gratidão foram os sentimentos de destaque na noite, onde os candidatos foram ovacionados pelos eunapolitanos que lotavam o local. “Essa energia de Robério vem de vocês. É emocionante viver isso aqui! Vamos partir para luta, colocar o tênis no pé e dar uma chuva de 55 neles”, disse Baiôco ao falar com a multidão.

Foto: Devanir Manzoli e J. Góis

Lembrando a importância da primeira eleição de Robério, o deputado Ronaldo Carletto disse acreditar que dessa vez o candidato terá a maior votação de um prefeito na história de Eunápolis. “Temos duas histórias pra Eunápolis. Uma antes do grupo de Robério e uma depois do grupo de Robério. Não tenho dúvida que o povo de Eunápolis vai reconhecer tudo que Robério fez”, disse o deputado federal.


Já Larissa Oliveira, ao fazer uso da palavra pela primeira vez, conclamou a juventude a seguir junto com seu pai. "Sou testemunha da vontade que meu pai tem de fazer o melhor por vocês e por Eunápolis. Quero agradecer esse carinho de vocês e pedir a juventude, cada vez mais engajada, para acreditar e votar 55", disse ela sendo muito aplaudida.


Recebendo o carinho de seu povo, Robério falou de futuro. “Hoje com maior experiência política e grandes parcerias no governo do Estado construiremos juntos uma cidade futurista. Precisamos multiplicar nossos votos para termos maior expressão frente aos governos estadual e federal, e força para cobrar cada vez mais melhorias para nossa cidade. Conto com a força da nossa união no dia 02 de outubro”, finalizou Robério./ASCOM-PSD/EUNÁPOLIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.