Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Governador Ruy Costa Inaugura Centro de Reabilitação e entrega Títulos de Terra a Agricultores


20160829_125020

Rui Costa, governador da Bahia esteve em Teixeira de Freitas para inaugurar o Centro de Reabilitação e Oficina Ortopédica. O governador também entregou 91 títulos de domínio público aos agricultores da região que compõe o Território de Identidade do Extremo Sul.

Inaugurou a Quadra Poliesportiva Coberta, com arquibancada e vestiário, da Escola Jessé Inácio, no bairro de Redenção e foi conhecer as obras de revitalização do Centro Educacional Professor Rômulo Galvão, no bairro Monte Castelo.

A vinda do governador à Teixeira de Freitas além das inaugurações realizadas também teve uma grande entrevista, ao vivo na Rádio Caraipe Fm 100,5 com o repórter Jota Mendes e membros de outras emissoras de rádio em cadeia para toda região.

O governador foi interrogado sobre o Aeroporto de Caravelas, segundo a jornalista Neuza Brinzola está completamente abandonado, um grande patrimônio construído pelos americanos em 1942 e sendo destruído e depenado.

Os repórteres também perguntaram sobre a violência na região, segurança, educação e saúde, ao que o governador respondeu que precisa melhorar, mesmo lembrando que o Brasil todo passa por isso./OPovonews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.