Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Nessa última vinda de Rui Costa a Teixeira de Freitas, ele fala do asfalto da BA 284 essa obra é meu compromisso


Resultado de imagem para rui costa

Nessa última vinda de Rui Costa a Teixeira de Freitas, ele fala do asfalto da BA 284, o trecho da segunda etapa de Nova Alegria até próximo do assentamento bela vista que são 35 quilômetros.

 Segundo o governador ele está licitando a estrada de Itamaraju a Jucuruçu, ele pretende vir assim que for concluída a licitação ele dará a ordem de serviços inicias, o governador disse que não tinha como marcar a data porque está em licitação e às vezes a licitação não tem recursos de ninguém nem administrativa nem judicial que se conclui rapidamente.

Às vezes demora um tempo a mais que tem recursos administrativos das imprecisas envolvidas na licitação ou até infelizmente em alguns casos chega até recursos judiciais, mas meu compromisso com Itamaraju e com Jucuruçu é de iniciar as obras agora no segundo semestre e eu já terminei ao secretário Marcos da seinfra que faça a licitação e ele já está fazendo e assim que concluir eu vou lá. Afirma o governador.

Se puder agora em setembro se concluir a licitação e o mais tardar em outubro eu compareço pra dá ordem de serviço na estrada, então nós fizemos a estrada mais ou menos 100 quilômetros nós fizemos um terço eu vou dá início agora em mais um trecho, meu compromisso com a cidade de Jucuruçu e a cidade Itamaraju, é até o final do meu mandato eu vou concluir 100% dessa obra.

Então agora iniciamos mais um trecho e em seguida eu faço a outra parte do meu mandato tá 100% asfaltada essa estrada.  

Perguntado de onde começaria o segundo trecho, ele disse que conversou com e secretário Marcos e começaria a obra do meio porque é a pior parte qualquer chuva que dê carro às vezes não consegue subir.   Concluiu    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.