Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Jô Soares vai entrevistar Faustão na última temporada de seu programa


É a primeira vez em que Faustão irá ao 'Programa do Jô' (Foto: Gshow)

Jô Soares já teve entrevistados bem especiais ao longo de sua carreira, não é mesmo? Mas parece que agora, no final do Programa do Jô, ele vai entrevistar um convidado e tanto, em um verdadeiro encontro de gigantes da televisão. Quem será? Nada mais, nada menos, que Faustão. Está pouco ou quer mais?

De acordo com o site do programa, o apresentador do Domingão do Faustão vai gravar a primeira entrevista na atração do amigo nesta terça-feira, dia 30.

Lá o apresentador falará sobre sua trajetória profissional em um papo que deve ir ao ar no início setembro. A última temporada do talk show está cheia de novidades, com Jô já até tendo dado bênção à estreia de Fábio Porchat, na Record.

Um encontro histórico está marcado para terça-feira, 30/8, no palco do Programa do Jô. A convite de Jô Soares, Faustão gravará pela primeira vez na atração e dará entrevista ao amigo de longa data.


Há 27 anos à frente do Domingão do Faustão, o apresentador falará sobre sua trajetória e marcará presença na última temporada do Programa do Jô. O bate-papo deve ir ao ar no início de setembro.

Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.