Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Rui diz que manterá relação com Temer pelos interesses da Bahia


Resultado de imagem para rui costa

“Sempre pautei as minhas ações, enquanto governador da Bahia, acima de questões partidárias e com foco nos interesses da população baiana. E isso não mudará, a partir de agora, com a confirmação de Michel Temer à Presidência da República”, comentou o governador Rui Costa, sobre o seu posicionamento em relação ao governo federal após o afastamento definitivo da ex-presidente Dilma Rousseff do cargo. “Portanto”, completou Rui, “será sempre bem vinda toda manifestação de apoio ao Estado no sentido de melhorar a vida dos baianos, mas reafirmo as minhas convicções políticas e ideológicas, que, de modo algum, irão afetar meu relacionamento com o governo de Michel Temer”, finalizou o governador baiano.

Na manhã desta quinta (1), o deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB) disse que a Bahia não será prejudicada por ter um governo do PT. Segundo ele, seu irmão Geddel Vieira Lima, ministro-chefe da Secretaria de Governo, está mobilizado para atender aos interesses do estado.

O peemedebista ainda ironizou o fato de Rui Costa chamar Temer de golpista, mas o procurar para pedir recursos. "Ele dizia que não sentava com golpista, não discutia com golpista. E agora, vai conversar com golpista? Quem ele chama de golpista são verdadeiros democratas que vão receber de braços abertos. O próprio Rui Costa esteve com o presidente Michel Temer. De público atacava, mas internamente pedia recursos, ajuda para os governos do Nordeste", lembrou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.