Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

sábado, 3 de setembro de 2016

Mecânico é executado á tiros de pistola ao meio dia no Centro de Teixeira de Freitas



Mais um crime choca a população e Teixeira de Freitas pela ousadia dos bandidos que tiram a vida de um ser humano sem pensar nas consequências. A ousadia é tanta que eles estão matando ao meio dia em pleno centro comercial da cidade.

Foio que aconteceu por volta do meio dia deste sábado, 03 de setembro, na Avenida Pres. Getúlio Vargas, Centro de Teixeira de Freitas que teve como vítima o mecânico de 22 anos, Thalyton Rocha de Souza, mais conhecido como “Macarrão”,morador da Rua André Medeiros no bairro São Lourenço.

Segundo informações de familiares, Thalyton que era morador de Nova Lídice, município de Medeiros Neto e morava há pouco tempo em Teixeira de Freitas trabalhava como mecânico em uma oficina próximo ao local em que foi executado. 

Por volta do meio dia o mecânico saiu da oficina ainda com um martelo na mão,estava conversando com um senhor quase em frente ao local de trabalho quando passou uma pessoa e lhe entregou um santinho de candidato, logo em seguida dois caras numa moto Bros de características não anotadas se aproximou e o carona disparou seis vezes contra o jovem que ainda correu, mas caiu sem vida em cima da calçada de uma loja de peças. O martelo ainda ficou nas mãos do mecânico.

Na parede da loja ficaram as marcas de tiros, um projétil deflagrado e uma cápsula que segundo a polícia, é de pistola 09 mm ficaram na rua. No local o desespero tomou conta da família, amigos e clientes pareciam não acreditar na cena diante de seus olhos. Thalyton seria pai do primeiro filho.

Segundoinformações, o jovem era gente trabalhadora e era do bem. A família acredita emcrime passional. A polícia vai investigar o caso.bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.