Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Jovem é executado dentro de casa no São Lourenço, assassino foge e deixa pistola para trás



Mais um jovem foi vítima é vítima de atiradores por volta das 13 horas desta quarta feira, 31 de agosto, na Rua Alto do Bela Vista, no Bairro São Lourenço em Teixeira de Freitas.

Segundo informações, o jovem estava sentado em frente a sua casa conversando com uma colega quando ele entrou em casa uma motocicleta com dois homens parou na porta, um dos homens desceu já com a arma na mão, adentrou na casa e disparou varias vezes contra o jovem. Desesperada a avó do jovem partiu para cima do atirador que saiu correndo, prometendo voltar, informou uma vizinha.

A vítima foi identificada pelo nome de Vinicius da Silva Gonçalves. Este é o terceiro  jovem vítima de atiradores no local e o quarto esta semana em Teixeira de Freitas. Na segunda feira (29), dois jovens foram baleados no na pracinha do Thermas Niht, bem próximo a casa onde aconteceu o crime hoje. Os assassinos fugiram e deixaram a arma usada no crime pra trás, uma pistola Ponto 40. Um dia da vítima também entrou em luta corporal com um dos assassinos.

Atingido por vários tiros, Vinicius nem chegou a ser socorrido, morreu no local . O corpo ainda está no loca aguardando a chegada da perícia./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.