Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Ladrão de carro tinha 14 quilos de cocaína no sofá



Investigadores da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos (DRFR), de Feira de Santana, apreenderam, na quarta-feira (31), no bairro Fraternidade, seis quilos de pasta base de cocaína, 14 quilos de cocaína já refinada, sete quilos de crack e 32 quilos de maconha prensada, que estavam em sacos, embaixo de um sofá.

A droga foi localizada depois que denúncias chegaram à unidade, informando que uma pessoa de nome Cleone Félix Bispo, de 28 anos, residente na Rua João Félix, 115, estaria escondendo uma caminhonete S-10 em sua casa e que provavelmente o veículo seria roubado, uma vez que o denunciado vivia dessa prática, roubo de carros.


Os investigadores bateram no portão do imóvel de Cleone e este, quando percebeu que se tratava de policiais à sua procura, fugiu para os fundos da residência, pulando o muro do vizinho. Porém, acabou sendo capturado, pois  já havia sido feito um cerco em toda a região. Conduzido até o interior do imóvel, a droga foi localizado num quarto dos fundos. Autuado por tráfico de drogas, Cleone seguirá para o sistema prisional. A S-10 não foi encontrada.Liberdadenews/Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.