Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

domingo, 28 de agosto de 2016

Igreja Adventista realiza caminhada contra a violência em Itanhém



Na manhã deste sábado (27), na cidade de Itanhém, religiosos, autoridades, políticos, estudantes e educadores participaram da caminhada contra a violência, organizada pela Igreja Adventista do 7º Dia.
 

A caminhada faz parte do projeto denominado "Quebrando o Silêncio”, da Adventista, que desenvolve atividades educativas e de prevenção contra o abuso e a violência doméstica. Em Itanhém o projeto é coordenado por Alã Botelho e conta com o apoio do poder Judiciário, Ministério Público, Pastoral da Criança. Movimento Paz,  Conselho Tutelar, secretaria do Desenvolvimento Social, polícias Civil e Militar, AABB Comunidade, Caps, Cras e Creas.


 

O projeto se desenvolve durante todo o ano, através de atividades e palestras em escolas, mas
 uma das suas principais ações ocorre sempre no quarto sábado do mês de agosto, com manifestações em toda a América do Sul.
 

O objetivo desta campanha é conscientizar a população em geral, em particular as crianças, mulheres e idosos sobre a importância de pôr um basta à violência, através do ensino de regras simples e eficazes de prevenção e sobrevivência ao abuso./medeirosdiadia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.