Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Homem é assassinado com 05 tiros nas costas e 01 na cabeça no Residencial Ramalho


Imagem: sulbahianews

Teixeira de Freitas: Na noite desta quarta-feira, 14 de setembro, a Central de Polícia Militar foi acionada e informada de um homicídio, ocorrido no Bairro Residencial Ramalho. Uma guarnição do 1° Pelotão se deslocou até o referido bairro, onde confirmou o óbito, preservou o local do crime e acionou a Polícia Civil. O delegado Gean Nascimento, juntamente com o investigador Natanael, se deslocou até o local, onde realizou o levantamento cadavérico.

A vítima foi identificada como sendo, Mario Sergio Dias de Souza, 38 anos de idade, natural de Caravelas/BA e que reside na Rua J, no Bairro Residencial Ramalho. O delegado solicitou perícia e o perito Manuel Garrido realizou perícia no local e perícia prévia no corpo da vítima. No local, ninguém soube informar como aconteceu o crime e nem se existia um ou mais atiradores. Segundo informações passadas à polícia, Mario era usuário de drogas, mas era trabalhador e mantinha o seu vício.

Imagem: sulbahianews

Após os trabalhos periciais, o perito Garrido identificou 06 ferimentos de disparos de arma de fogo, sendo 05 nas costas e 01 no rosto. No local, não foi encontrado nenhum estojo ou projétil, o que leva a acreditar que um revólver foi usado no crime. Ao finalizar a perícia, o delegado autorizou remoção e o corpo foi encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado na manhã desta quinta-feira (15) e, logo após, liberado aos familiares para o velório e o sepultamento. O delegado instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.