Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Quarto homicídio do dia em Teixeira: Homem é fuzilado a tiros de pistolas 380 e 9mm



Teixeira de Freitas: Nesta quinta-feira, 15 de setembro, Teixeira de Freitas viveu um verdadeiro banho de sangue, onde foi registrado 04 homicídios, sendo 02 pela manhã, que teve como vítimas a jovem Sara, de 21 anos de idade e o Japa, de 37 anos. Já pela noite, o adolescente Calixto, de 16 anos, foi morto a tiros nos fundos do Centro Social Urbano (CSU), e enquanto a Polícia realizava o levantamento cadavérico, outro homicídio foi registrado no Bairro Tancredo Neves.


Uma guarnição do PETO se deslocou até a Rua São José, onde encontraram o corpo de um homem fuzilado e caído nos fundos de uma residência. Os militares preservaram o local, pois, existia estojos de pistola, tanto no quintal, quanto dentro de uma residência. A Polícia Civil foi informada e a delegada Waldiza Fernandes, juntamente com a investigadora Edinólia, se deslocou até o local, onde realizaram o levantamento cadavérico e deu início às investigações.


A vítima, segundo a sua companheira, trata-se de Rosivaldo de Jesus, 33 anos de idade, e nenhum documento foi encontrado com ele. A perícia foi solicitada e o coordenador do DPT, Paulo Libório e o perito Pablo Bonjardim estiveram no local, onde realizaram os trabalhos periciais. Segundo o perito Libório, a vítima foi alvejada, inicialmente, na residência, por tiros de pistola 9 milímetros, e dentro da residência foram recolhidos projéteis e estojos de munição 9mm. 


A vítima tentou fugir pelo quintal, mas, não resistiu e foi executado, próximo à casa de um vizinho. Próximo ao corpo, foram encontrados estojos de munição de pistola 380, mesmos calibres das armas usadas no homicídio do Japa. O corpo de Rosivaldo apresentava múltiplas perfurações, sendo a maioria nas costas, cabeça e no peito. A delegada autorizou remoção e o corpo foi encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado na manhã desta sexta-feira (16).


Após necropsia, será liberado aos familiares para velório e sepultamento. Segundo informações, a vítima teria discutido com um homem em um bar, onde teria ofendido o mesmo. A delegada irá instaurar inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime./Liberdadenews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.