Mais dois homicídios são registrados nesta quinta feira- feira, 15 de setembro em Teixeira de Freitas. O terceiro e o quatro aconteceram nesta noite, um no Monte Castelo e o Outro no Tancredo Neves.
O terceiro foi encontrado por populares na Rua Cristovam, nas proximidades da BR 101. No local ninguém viu ou ouviu algo que ajudasse a Polícia na investigação. A vítima identificada como Calixto Moreira Pereira, de 16 anos, estava a abordo de uma bicicleta passando pela referida rua, quando foi alvejado na cabeça e nas costas.
A Polícia Civil juntamente com a perícia estiveram no local realizando a remoção do corpo, e enquanto fazia o levantamento cadavérico foram informados pela PM que no bairro Tancredo Neves havia acontecido o quarto.
Trata-se de Rosivaldo de Jesus 37 anos, morto dentro de sua casa na Rua São José, ele foi atingido por 12 tiros de pistola 9 mm e 380 espalhados pelo corpo.
Mas de acordo com informações, não há clareza dos fatos deste último crime. A PM contou que foram acionados pela Central 190, para averiguar um possível assassinato, o informante contou que um casal brigava em casa, depois a mulher saiu e voltou, na sequência, dois homens armados entraram executaram Rosivaldo.
Já para a Civil, a esposa e principal testemunha, contou algumas versões que contradizem a informação da Militar. Uma delas é que seu marido estava no bar bebendo quando um homem lhe pediu dinheiro, mas insultou o rapaz que lhe seguiu até em casa e o matou.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal para exames de necropsia. Já a esposa da quarta vítima do dia, acompanhou a Polícia até a Delegacia onde prestará esclarecimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário