Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Tio e sobrinho são detidos com mais de 120 kg de maconha



A prisão aconteceu no fim da tarde desta terça-feira, 13 de setembro, na altura do km 830 da BR 116 em Vitória da Conquista Tio e sobrinho foram abordados durante uma ação de fiscalização de combate à criminalidade pelo Grupo de Policiamento Tático da Delegacia da Polícia Rodoviária Federal.

Os suspeitos estavam em um ônibus de linha interestadual de turismo, que seguia de São Paulo/SP para Cajazeiras/PB. Os policiais vistoriaram o compartimento externo de bagagens e notaram que, no último compartimento, exalava um cheiro de entorpecente, local onde estavam duas caixas de papelão e duas malas de cor preta.

Após verificação destas bagagens foi constatado em seu interior, 255 tabletes e cinco pacotes com pedaços pequenos, com peso aproximado de 128 quilos de substância similar à maconha. Os PRFs identificaram os responsáveis pelo transporte da droga, um homem de 31 anos e um menor de 17 anos, que informaram ser tio e sobrinho. 

O entorpecente vinha de São Paulo e seria levado até a cidade de Cajazeiras, sertão da Paraíba e, de acordo com os detidos, receberiam certa quantia de dinheiro pelo transporte. Os dois foram encaminhados com a maconha e pertences apreendidos para a delegacia de polícia judiciária local, onde responderão pelo crime de tráfico de drogas, previsto no Art. 33 da Lei nº 11.343/06./sulbahianews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.