A prisão aconteceu no fim da tarde desta terça-feira, 13 de setembro, na altura do km 830 da BR 116 em Vitória da Conquista Tio e sobrinho foram abordados durante uma ação de fiscalização de combate à criminalidade pelo Grupo de Policiamento Tático da Delegacia da Polícia Rodoviária Federal.
Os suspeitos estavam em um ônibus de linha interestadual de turismo, que seguia de São Paulo/SP para Cajazeiras/PB. Os policiais vistoriaram o compartimento externo de bagagens e notaram que, no último compartimento, exalava um cheiro de entorpecente, local onde estavam duas caixas de papelão e duas malas de cor preta.
Após verificação destas bagagens foi constatado em seu interior, 255 tabletes e cinco pacotes com pedaços pequenos, com peso aproximado de 128 quilos de substância similar à maconha. Os PRFs identificaram os responsáveis pelo transporte da droga, um homem de 31 anos e um menor de 17 anos, que informaram ser tio e sobrinho.
O entorpecente vinha de São Paulo e seria levado até a cidade de Cajazeiras, sertão da Paraíba e, de acordo com os detidos, receberiam certa quantia de dinheiro pelo transporte. Os dois foram encaminhados com a maconha e pertences apreendidos para a delegacia de polícia judiciária local, onde responderão pelo crime de tráfico de drogas, previsto no Art. 33 da Lei nº 11.343/06./sulbahianews
Nenhum comentário:
Postar um comentário