Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Justiça proíbe ataques da Rádio Tropical FM aos candidatos Jadina e Jocenando



Depois de uma série de ataques pessoais contra os candidatos da coligação – Unidos Para Todos, transmitidos pela Rádio Tropical FM de propriedade de Adalberto Alves Pinto o "Beto Pinto”, no programa "À Hora do Pintão’, apresentado por Cristiano Alves da Silva.

O juiz da 153ª Zona Eleitoral de Medeiros Neto, William Bossaneli Araújo, determinou na última sexta-feira (09), que a emissora retirasse do ar as inserções em que acusa a candidata do PPS, Jadina Paiva, por ações negativas na Câmara de Vereadores.

Na avaliação do juiz, "restou provado que a candidata não fez aquilo que está dito, ou seja, votou contra a CPI que apuraria irregularidades contra o atual prefeito”. Por determinação da justiça eleitoral a Rádio Tropical FM deverá suspender de imediato qualquer veiculação que venha denegrir a imagem dos candidatos, Jadina e Jocenando, e fica proibido também que o apresentador do programa "À hora do Pintão”, utilize expressamente os nomes dos representantes, proibindo o uso de expressões que remetem à pessoa dos cujos candidatos. O descumprimento da decisão judicial aplicará em multa diária no valor de cinco mil reais.

De acordo com o juiz, o programa com cunho estritamente eleitoral, extrapola os limites da informação, e, sobretudo, atacam à honra e a imagem dos candidatos. Ainda segundo a decisão do juiz, o programa apresentando na Rádio tropical FM, visa unicamente denegrir e prejudicar a imagem dos candidatos perante os eleitores.

A Rádio Tropical FM e Cristiano Alves da Silva teriam sido citados na manhã da última segunda-feira (12).


Essa prática de promover a política usando os microfones de suas emissoras de rádios para caluniar e difamar os seus adversários é contumaz da família Pinto. Na última quarta-feira, dia 06 de setembro as emissoras de rádios Caraípe FM e Cidade FM, de propriedade também da família Pinto, ficou fora do ar durante 24 horas. A punição foi por conta dos ataques mentirosos e desrespeitosos contra o candidato adversário na cidade de Teixeira de Freitas./medeirosdiadia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.