Policiais Militares lotados na 43ª CIPM de Itamaraju tendo o comandante Major Edmar Ivo Leão iram receber uma gratificação diretamente do Governo do Estado da Bahia através da Secretaria de Segurança Pública do Estado.
Os Policiais foram informados após um anúncio no Diário Oficial do Estado no último sábado (08), de outubro de 2016. A visão do Estado é premiar toda a polícia pelo ótimo desempenho e reduzir o índice de criminalidade, em várias regiões da Bahia.
No total serão premiados 4.602 servidores da Polícia Militar, 936 da Polícia Civil e 16 do Departamento de Polícia Técnica. As cinco Áreas Integradas de Segurança Pública (Aisps), que obtiveram índices acima da meta estabelecida de 6% foram as da Barra (50%), Barris (27,2%), Pau da Lima (12,5%), Guanambi (11,5%) e Vera Cruz (11,5%). Em números absolutos, as Aisps com melhor resultado são as de Brotas (14 casos a menos), Itapuã (-10), Paulo Afonso (-7), Liberdade (-7) e Itapetinga (-2).
Alcançaram a submeta as Aips de Barreiras (5,2%), Teixeira de Freitas (4,8%), Itamaraju (4,9%), Camaçari (4,8%) e Rio Real (3,1%). “Essa é mais uma demonstração do Governo do Estado da Bahia em valorizar o serviço prestado pelos policiais baianos, por meio de uma ferramenta motivacional empregada em empresas privadas.
Estevemos na sede da Companhia da Polícia Militar de Itamaraju, onde na oportunidade o comandante Major Edmar Ivo Leão explicou a satisfação em participar desse trabalho, onde conseguiram um índice de redução de 4,9% no município de Itamaraju. Leão exaltou o grande trabalho da Polícia Militar e Civil no empenho em combater a violência.
Tirando de circulação marginais de alta periculosidade que vinha atuando em Itamaraju nos roubos, e furtos, e homicídios. O total será distribuído cerca de 3,9 milhões em prêmios para os policiais na folha salarial deste mês, a PM de Itamaraju segue no combate ao crime com abordagens, blitz, prisões e apreensões, de drogas e armas./Radar830
Nenhum comentário:
Postar um comentário