O exame de necropsia feito no Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas no final da tarde desta quarta-feira, 12 de outubro, identificou seis perfurações feitas por disparos de arma de fogo na região da cabeça de João Felipe da Silva Teixeira, o “Scooby”.
O corpo dele foi encontrado no final da manhã em uma espécie desvio da estrada de Itupeva, conhecido como “Estrada de Umbiratiba”.
Ainda segundo o exame de medicina legal, outras duas perfurações feitas a bala (entrada e saída) foram identificadas na mão esquerda do jovem, provavelmente lesões de defesa.
Por conta do avançado estado de decomposição do corpo, e ações de aves, não foi possível identificar se as perfurações na cabeça eram todas de entrada, ou se havia alguma lesão de saída. Tudo leva crer que João Felipe tenha sido assassinado com cerca de cinco tiros, o calibre da arma usada no crime também não foi identificado.
O jovem que residia em Teixeira de Freitas estava desaparecido deste o último sábado, 8, quando saiu de casa com destino a casa da namorada em Itupeva.
Em um último contato com a família, Felipe teria dito que estava passando em frente ao condomínio Terras da Bahia, localizado às margens da BA 290, na saída de Teixeira sentido Medeiros Neto.
Segundo a Polícia, o carro estava com o capô aberto e chave na ignição, dentro do veiculo foi encontrado todos os pertences do jovem, além de alimentos. O veículo se encontra na delegacia de Lajedão e deve ser recambiado para Teixeira onde também passará por uma vistoria.
No dia seguinte, terça-feira, 11, o aparelho celular dele foi achado pela manhã próximo ao Parque de Vaquejada, em uma estrada que liga Itupeva ao distrito de Medeiros Neto.
O local onde o celular estava é um ponto oposto de onde o carro do jovem foi achado na tarde do dia anterior, em uma estrada vicinal que liga Itupeva ao município de Lajedão, próximo a fazenda Rivas.
A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar a motivação e autoria do assassinato do jovem./sulbahianews
Nenhum comentário:
Postar um comentário