No fim da manhã desta quarta-feira, dia 12 de outubro, por determinação do delegado Kleber Gonçalves, coordenador da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, policiais civis e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), deslocaram-se a uma propriedade rural localizada logo após Itupeva, em território de Medeiros Neto, onde um corpo foi localizado por populares dentro do mato.
No início da tarde uma tia confirmou que o corpo encontrado é realmente de João Felipe Teixeira, de 21 anos, que estava desaparecido desde o último sábado, dia 8. Ele saiu de casa dirigindo um Uno, de cor branca, placa OUJ-2371, dizendo que iria visitar a namorada em Itupeva e desde então desapareceu. O carro e o celular de João Felipe foram encontrados às margens de uma estrada vicinal que liga Lajedão a Itupeva.
A familiar reconheceu o corpo com base numa camisa, de cor verde, com listras em preto e branco que o rapaz usava. A causa da morte só deve ser conhecida na mesa de necropsia.
O local onde o corpo foi localizado na manhã desta quarta-feira, dia 12, fica após Itupeva. Quem conhece a região diz que, antes de chegar à área urbana de Itupeva, existe uma estrada vicinal à direita do lugar, que dá acesso ao povoado de Vila Mutum, ainda em território de Medeiros Neto e Umburatiba, no estado de Minas Gerais. O corpo foi encontrado em território baiano.
desadO delegado Kleber Gonçalves, coordenador da 8ª Coorpin, disse que nenhuma hipótese pode ser descartada como motivação para o crime, mas que duas são as mais prováveis. Gonçalves informou que nos próximos dias falará à imprensa sobre o crime./TN
Nenhum comentário:
Postar um comentário