O estudante Felipe Gonçalves de Souza, de 18 anos, desapareceu na tarde deste domingo (9), após ir ao Terminal Rodoviário de Medeiros Neto comprar passagem com destino a Nanuque-MG. Ele estava com uma mochila e vestia camiseta de cor branca.
Antes de sair da residência da família o rapaz enviou uma mensagem estranha para uma amiga, o que intrigou os parentes. “Meu coração foi partido por várias pessoas, agora ninguém partirá mais. Estou partindo”. A conta de Felipe no Facebook também foi excluída.
Nesta segunda-feira, dia 10, um primo do estudante informou que ele foi localizado pela família na Rodoviária de Nanuque-MG., e pretendia embarcar para Vitória-ES. Pouco tempo depois os parentes convenceram Felipe e o mesmo já retornou para Medeiros Neto.
Caso de Teixeira de Freitas
Enquanto isso os parentes do teixeirense João Felipe da Silva Teixeira, de 21 anos, continuam buscando notícias sobre seu paradeiro. Segundo eles, João saiu com destino à casa da namorada em Itupeva, distrito de Medeiros Neto, com um Fiat Uno, de cor branca, placa OUJ – 2371, por volta das 13h deste último sábado, dia 8 e desapareceu. De acordo com informações dos parentes, no último contato por telefone, ele teria informado que estaria passando pelo condomínio Terras da Bahia, na saída de Teixeira de Freitas rumo a Medeiros Neto./TN
Nenhum comentário:
Postar um comentário