Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

NOITE SANGRENTA: Um homem foi morto a tiros e outro baleado em Guaratinga


Um morto e outro baleado em Guaratinga; polícia acredita em guerra do tráfico

Três homens armados invadiram uma casa na Praça de Juerana, centro de Guaratinga, e deixaram um morto e outro ferido na noite de terça-feira (11). Segundo a Polícia Militar, Vinicius Prado dos Santos, 18 anos, levou cerca de 10 tiros e morreu na hora.

Já Fernando Oliveira dos Santos, 19 anos, também baleado, foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para o Hospital Regional de Eunápolis. Segundo a unidade de saúde, o estado de saúde dele é considerado estável.

De acordo com os policiais, os assassinos usaram armas diferentes, pois foram encontradas cápsulas de revólver calibre 22, 32 e 38. Além disso, 10 papelotes de maconha foram encontrados na casa. 

“Os moradores ficaram assustados, pois foram ouvidos muitos disparos”, informou um policial.

O corpo de Vinicius foi liberado do Instituto Médico Legal de Eunápolis na quarta-feira (12). Natural do Espírito Santo, ele estava morando em Guaratinga há pouco tempo.

No interior da residência foram apreendidos papelotes de cocaína. De acordo a polícia, apesar da autoria ainda ser desconhecida, mas a motivação teria sido a “guerra” por pontos de venda de drogas, já que as vítimas estariam fazendo concorrência a grupos rivais. 

A polícia informou que Fernando já foi preso na localidade por suspeita de roubo. Não há informação se Vinicius também possuía antecedentes criminais. Até a publicação dessa notícia, nenhum suspeito de participação no crime havia sido preso. A motivação do ataque ainda é apurada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.