Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Acidente impressionante deixa duas pessoas feridas na BR-101, próximo a Teixeira de Freitas


http://jucurunet.blogspot.com.br/


O acidente automobilístico aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 27 de dezembro, na rodovia BR-101, imediações do Polo Industrial, próximo ao perímetro urbano de Teixeira de Freitas e envolveu três veículos.

Segundo testemunhas, um Corsa Classic fazia uma ultrapassando em local proibido sentido Vitória/Teixeira de Freitas, quando o motorista de um Volkswagen Gol, que vinha  em direção contrária, tentou evitar a colisão frontal, mas pegou de raspão. Logo atrás vinha um caminhão, que bateu de frente no Classic. Duas pessoas ficaram feridas.

 Alberto Fontes da Rocha, sofreu fratura exposta do fêmur e foi encaminhado ao centro cirúrgico do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde foi submetido a um procedimento cirúrgico. Valentino Batista, chegou a passar pela sala de Raio-X, mas como não tinha nenhuma fratura, acabou encaminhado è enfermaria.

http://jucurunet.blogspot.com.br/

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), estiveram durante toda a manhã no local, orientando o tráfego até o socorro às vítimas e remoção dos veículos da pista. O caso foi registrado na sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas./TN    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.